SEMDUH recolhe quase 7 toneladas de lixo após o Corso de Teresina

No domingo após o Corso, as equipes de capina e varrição permaneceram na Raul Lopes até as 20 horas

SEMDUH recolhe quase 7 toneladas de lixo após o Corso de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pedido do prefeito Doutor Pessoa, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, determinou que a limpeza da avenida Raul Lopes fosse realizada tanto antes da realização do Corso de Teresina, como imediatamente depois. Dessa forma, foi feito um revezamento entre as equipes e cerca de quatro horas após o evento, a avenida já estava limpa novamente.

Ao todo, 317 colaboradores participaram da limpeza da avenida e recolheram, exatamente, 6.770 quilos de lixo, em oito carradas.

Equipe de limpeza lavando a avenida Raul Lopes, após o Corso. Foto (Ascom/Semduh) 

“Nosso prefeito sempre foi muito preocupado com a limpeza da cidade e, com um evento da grandeza do Corso, a ação não poderia ser diferente. Às 8 horas da manhã de sábado, antes do Corso, as equipes de limpeza já estavam atuando no local, para retirar os resíduos deixados na montagem das barracas. Esse pessoal saiu quando a festa começou e outra equipe assumiu a limpeza ainda antes da meia-noite”, conta o gestor.

No domingo após o Corso, as equipes de capina e varrição permaneceram na Raul Lopes até as 20 horas. “Além dos caminhões compactadores que recolheram as carradas de lixo, usamos um caminhão-pipa para lavar a avenida, especialmente na área dos banheiros químicos, para evitar mau cheiro”, finaliza o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES