Semec convoca mais 44 professores efetivos para turmas do 6º ao 9º ano

Os novos docentes contribuirão em turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de língua portuguesa, ciências e geografia

Semec convoca mais 44 professores efetivos para turmas do 6º ao 9º ano | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) convocou mais 44 professores efetivos aprovados no último concurso da Rede Municipal de Teresina, no ano de 2019. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira (27).

Os novos docentes contribuirão em turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de língua portuguesa, ciências e geografia. São 40 horas semanais nas escolas municipais, de forma permanente.

De acordo com a Semec, mais sete professores da disciplina de história serão chamados nos próximos dias. Por um processo burocrático, através de liminar jurídica, os classificados dessa área estavam impedidos de serem convocados. A liminar foi derrubada, mas não a tempo de constar na convocação do Diário Oficial.

“A Prefeitura não foi comunicada sobre a queda da liminar antes da publicação do decreto, mas agora podemos chamar esses sete professores para somar com o quadro da Rede Municipal”, informa o assessor jurídico da Secretaria, Antônio Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES