Semec divulga resultado final da seleção para estagiários

Os novos estagiários serão auxiliares dos professores em sala de aula nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Semec divulga o resultado final da seleção para estagiários | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou na noite desta segunda-feira (09) o resultado final do processo seletivo para estagiários da Rede Municipal de Ensino. Foram mais de 1.800 vagas distribuídas para estudantes de nível médio/técnico e nível superior em áreas diversas. As listas com os classificados por nível e também do cadastro de reserva estão disponíveis no site da Secretaria (https://semec.pmt.pi.gov.br/processo-seletivo-estagiario).

A seleção usou como base o Índice de Rendimento Acadêmico dos inscritos e a classificação final aparece por ordem decrescente do total de pontos obtidos. A convocação para assinatura dos Termos de Compromisso de Estágio, que acontece a partir do dia 11 de agosto, será de acordo com a necessidade da Secretaria. Os classificados devem aguardar contato telefônico, por e-mail ou WhatsApp cadastrados no formulário de inscrição.

Foram mais de 1.800 vagas distribuídas para estudantes de nível médio/técnico e nível superior em áreas diversas - Foto: Pixabay

Os novos estagiários serão auxiliares dos professores em sala de aula nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Além de acadêmicos de pedagogia, foram selecionados auxiliares de apoio à inclusão e monitores para as escolas de tempo integral, com habilidades em xadrez, dança, teatro, entre outros. O cadastro de reserva contém, ainda, estudantes de letras português, letras inglês, letras espanhol, matemática, história, geografia e ciências da natureza (biologia, química e física).

De acordo com a Semec, as contratações têm validade de um ano, prorrogáveis por mais um ano. Os classificados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio, uma forma de complementar com prática suas jornadas acadêmicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES