Semec divulga resultado preliminar do Programa Cidade Olímpica Educacional

Participaram da seleção alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental de escolas municipais de Teresina

Semec divulga resultado preliminar do Programa Cidade Olímpica Educacional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou nesta segunda-feira (27) o resultado preliminar do teste seletivo do Programa Cidade Olímpica Educacional. A relação dos alunos classificados está disponível no site da Semec (CLIQUE AQUI)

Estão sendo ofertadas 136 vagas para alunos de alto rendimento. As aulas são de aprofundamento em disciplinas específicas e acontecem aos sábados no Centro de Formação Odilon Nunes.

Participaram da seleção alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental de escolas municipais de Teresina. Cada unidade de ensino poderia inscrever até cinco estudantes em cada disciplina: língua portuguesa, matemática, ciências, física, química, astronomia e robótica. O teste classificatório ocorreu na própria escola, no dia 10 de dezembro.

O período para os candidatos que desejam ingressar com recurso é nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) no site da Semec (CLIQUE AQUI). O resultado final será divulgado no dia 29 de dezembro e as aulas no Centro de Formação estão previstas para iniciar no dia 12 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES