Semec mantém realização de concurso neste domingo (15)

Na manhã desta sexta-feira (13), o MP-PI entrou com uma ação civil pública solicitando a suspensão do certame.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí, através do promotor de Justiça Ferrnando Santos da 44ª Promotoria de Justiça de Teresina entrou com uma ação civil pública solicitando a suspensão do concurso da Secretaria Municipal de Educação que deveria ser realizado neste domingo (15/12), em Teresina. 

Segundo o Ministério Público do Piauí, a ação foi movida devido o edital não prevê provas de títulos, apenas avaliações objetivas e didática com conteúdos de disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa para professores de 1º ciclo e da respectiva disciplina para docentes de 2º ciclo. 

Em nota a Secretaria Municipal de Educação - SEMEC afirmou que a realização do certame será mantida normalmente neste domingo como informado no edital. 

"A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o concurso segue normalmente de acordo com cronograma definido no Edital de realização do concurso." Diz a nota.

De acordo com a SEMEC, a prova terá duração de até 5 horas e terá início às 8h e término às 13h, no horário de Brasília, neste domingo (15). O gabarito será divulgado logo após a prova e o resultado final no dia 28 de janeiro de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES