Semel de Teresina realiza chamamento público para o bolsa atleta

Veja como fazer a inscrição

Avalie a matéria:
reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realiza, na próxima segunda-feira (20), o chamamento público para as inscrições dos esportistas interessados em receber o bolsa atleta. Além disso, na ocasião, será realizado a eleição para decidir os dois representantes das associações desportiva. 

Os interessados na abertura de chamamento público para a seleção de 2 (dois) presidentes de associações desportivas e respectivos suplentes, para compor o conselho municipal de esporte, CMD, de acordo com os parâmetros definidos pela lei municipal no 5.841/2022 e regimento interno desta secretaria, devem comparecer a sessão pública, que será realizada no dia 20/03/2023, às 08:30 horas, na sede da SEMEL, localizada na rua Jonatas Batista, 852, no município de Teresina-PI.

Sede da Semel (Foto: Prefeitura de Teresina)Ao comparecer no local, os interessados em participar devem apresentar documento pessoal com foto, comprovante de que atualmente exerce a função de presidente da respectiva associação desportiva, documentos de constituição e regularidade da associação desportiva. Para os atletas que buscam se inscrever no bolsa atleta, é indispensável a presença do documento que comprove que faz parte de alguma associação desportiva. 

Semel de Teresina realiza chamamento público para o bolsa atleta Para participar da sessão pública, a associação desportiva interessada e seus atletas devem possuir atuação no âmbito do município de Teresina- PI e estar legalmente constituída, regular e cadastrada junto a SEMEL. O secretário municipal de esporte e lazer, Renato Berger, destaca a importância desse momento.

Semel de Teresina realiza chamamento público para o bolsa atleta “Estamos felizes em ver que uma luta que travamos para aumentar o incentivo público para as nossas associações e atletas. Tudo isso devido ao olhar sensível do nosso prefeito que olha o esporte como uma questão social. Estamos buscando cada vez mais melhorar a vida dos nossos atletas, para que eles possam representar cada vez mais a nossa cidade”, disse o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES