Seminário ressalta valor do turimo para municípios

Seminário ressalta valor do turimo para municípios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O turismo como oportunidade de neg?cios ? tema de semin?rio que re?ne prefeitos, empres?rios e estudantes, nesta segunda-feira, 12, no audit?rio da Federa??o das Ind?strias do Piau? (Fiepi). Durante o evento, que teve in?cio ?s 8h30 e se encerra no fim da tarde, prefeitos de v?rios munic?pios brasileiros mostram experi?ncias bem-sucedidas que fizeram do turismo um instrumento de gera??o de emprego e renda.

O semin?rio Turismo. O Neg?cio! - Deixe o turismo ser o principal neg?cio da sua cidade ? promovido pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur) e Empresa de Turismo do Piau? (Piemtur). S?o parceiros no semin?rio o Servi?o Brasileiro de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco do Brasil, Caixa Econ?mica Federal e Associa??o Piauiense de Munic?pios (APPM).

O vice-governador Wilson Martins representou o governador Wellington Dias na abertura do evento. Tamb?m participaram o deputado federal Nazareno Fonteles, o deputado Juraci Leite, o prefeito de Gramado (RS), Pedro Henrique Bertolucci; e a diretora de Estrutura??o, Articula??o e Ordenamento Tur?stico do Minist?rio do Turismo, T?nia Brizola, representando a ministra do Turismo, Marta Suplicy, que est? cumprindo agenda em Londres.

O vice-prefeito de Teresina, Elmano F?rrer, representou o prefeito S?lvio Mendes. Al?m de prefeitos, o semin?rio tem como p?blico empres?rios de turismo e estudantes, que lotaram o Audit?rio Senador Fernando Bezerra, da Fiepi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES