SEMJUV é parceira no Juventude Saudável

SEMJUV é parceira no Juventude Saudável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No pr?ximo s?bado (22), a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal da Juventude - SEMJUV, e em parceria com entidades p?blicas, privadas e a participa??o da sociedade civil organizada, comemora o Dia Nacional da Juventude. Considerando a energia, o esp?rito criativo, inovador e construtivo da juventude, o evento Juventude Saud?vel desenvolver? uma s?rie de atividades direcionadas aos adolescentes e jovens de Teresina, com intuito de levar informa?es e servi?os a esse p?blico.

O Juventude Saud?vel acontecer? na Pra?a Pedro II, de 9h ?s 12h, com o objetivo de promover, em um ?nico espa?o, troca de informa?es, aprendizado, oferta de servi?os e oportunidade de express?o e comunica??o. O p?blico-alvo deste evento s?o os adolescentes e jovens do munic?pio de Teresina, oriundos de escolas p?blicas, privadas e institui?es do poder p?blico e da sociedade civil organizada.

Durante toda a manh?, haver? apresenta?es culturais com a participa??o da banda de m?sica do Corpo de Bombeiros, Projeto Cravo, bateria da Escola de Samba Samb?o, grupo de teatro Socimol, grupo de adolescentes do projeto ADIA e grupo afro-adolescente do km 9. Haver? tamb?m oficinas de reciclagem, terapia comunit?ria, avalia??o nutricional, orienta??o com distribui??o de material educativo e vacina??o.

Para o secret?rio municipal da Juventude, Joaquim Bezerra, o evento ? mais que uma comemora??o pelo Dia Nacional da Juventude: "A SEMJUV ? uma das parceiras na realiza??o do Juventude Saud?vel, porque o evento ? uma sinaliza??o do poder p?blico para a import?ncia do jovem enquanto sujeito de sua a??o social. ? importante incentivar as potencialidades do jovem de Teresina e oferecer-lhe condi?es para um desenvolvimento saud?vel. Esse ? o papel desempenhado pela Prefeitura de Teresina, atrav?s da capacita??o profissional, do incentivo a projetos fomentadores de trabalho e renda, da educa??o de qualidade, do apoio ?s manifesta?es art?sticas e culturais e da atua??o da SEMJUV junto ?s entidades de juventude, como mediadora das interlocu?es com o poder p?blico municipal", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES