Senhora de 91 anos descobre câncer e resolve viajar o mundo

Segundo Norma a viajem não tem prazo para acabar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre ouvimos histórias comoventes de casais que, após passarem uma vida toda juntos e envelhecerem lado a lado, adoecem e muitas vezes falecem juntos ou apenas separados por dias ou meses. A americana Norma, de 91 anos, porém, resolveu dar uma reviravolta nesse padrão, sem deixar a emoção de lado, mas substituindo a melancolia pela vida aventureira.

Após a morte de seu marido, com quem passou 67 anos casada, em Julho de 2015, Norma descobriu um câncer nos ovários. Quando o médico lhe ofereceu as opções de tratamento, no lugar de se submeter às cirurgias e à quimioterapia Norma decidiu elegantemente recusar a proposta e botar o pé na estrada, para curtir a vida que lhe resta.

E é na estrada que Norma pode ser encontrada desde então. Juntaram-se a ela na aventura de cruzar os Estados Unidos seu filho Tim e sua nora Ramie. A família saiu do Michigan em um trailer em agosto do ano passado e, passados quase sete meses, eles seguem na estrada.

Norma completou 91 anos durante a viagem e garante que está muito bem, e que não há previsões para o fim dessa tão sonhada aventura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES