Separados há 33 anos em Natal, amigos descobrem que são irmãos

Revelação foi possível após Marco Medeiros, de 33 anos, encontrar a pulseirinha de recém-nascido e buscar dados da mãe biológica em uma rede social.

Avalie a matéria:
Amigos descobrem que são irmãos separados há 33 anos em Natal | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois amigos descobriram, neste último mês de novembro, serem irmãos que estavam separados há mais de 30 anos em Natal. A revelação foi possível graças a uma pulseirinha de maternidade com o nome biológico da mãe e a uma investigação pela internet em busca dela.

Marcela Barbosa e Marco Medeiros são amigos há pelo menos sete anos. Os dois se conheceram numa casa de praia e depois passaram a fazer parte do mesmo círculo social.

Após 33 anos, amigos descobrem que são irmãos- Foto: Reprodução/G1

A relação de amizade se tornou de irmandade apenas no mês passado, após uma pesquisa quase que casual feita por Marco Medeiros, de 33 anos.

Ele conta que ia participar de uma promoção de uma empresa de chocolate e, para isso, precisava informar alguns dados para fazer um mapa astral. "Eu nem gosto muito de chocolate, mas alguma coisa me disse para ir lá", disse.

"Para fazer meu cadastro, eu precisava da minha hora de nascimento, que eu não sabia. Foi quando eu fui perguntar para a minha mãe [a adotiva]. Ela me trouxe a pulseirinha do hospital, que marcava 18h50".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES