Adolescente vítima de estupro em Bom Jesus dá detalhes do caso

Menor de 17 anos foi entrevistada pelo 'Profissão Repórter'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, dia 15, o programa "Profissão Repórter", da Rede Globo, abordou os casos de estupros ocorridos nos últimos meses e falou sobre a questão da Cultura do Estupro- expressão que representa comportamentos que ponham a mulher em risco e minimizem a gravidade de uma violência sexual, como a objetificação do corpo feminino e a culpabilização da vítima. Dentre os casos citados está o de Bom Jesus, no Piauí. 

O repórter Victor Ferreira conversou com a adolescente de 17 anos que foi estuprada por quatro adolescente, todos apreendidos e um jovem de 19 anos que já se encontra preso. Os acusados embriagaram a vítima e depois praticaram o crime. A ação aconteceu em uma casa abandonada no centro da cidade e,de acordo com informações da polícia, para praticar o ato, os acusados amarraram a vítima com suas próprias peças íntimas. 

O repórter realizou entrevista com familiares e com a vítima que deu detalhes de como tudo aconteceu.

"Perguntaram se eu costumava beber, eu falei que bebia. Um falou que ia pegar na casa dele, aí todo mundo começou a beber um pouco e eu bebi um litro quase todo, eu sequei o litro. Daí vi tudo...Sei lá...Se mexendo e girando. Eu comecei a sorri, saí com um [dos acusados] da laje e os outros ficaram lá em cima. Eu fiquei com esse menino [acusado do estupro] ", disse ao ser questionada sobre o quê exatamente seria o 'fica' citado por ela: "Beijar. Esse outro queria mais alguma coisa, mas ai empurrei ele e quando acordei estava no hospital". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES