Serra da Capivara recebe o Fórum de Desenvolvimento

Serra da Capivara recebe o Fórum de Desenvolvimento

Serra da Capivara recebe o Fórum de Desenvolvimento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participantes de munic?pios do territ?rio Serra da Capivara re?nem-se durante dois dias, segunda e ter?a-feira, 24 e 25, no Centro Diocesano Dom Inoc?ncio, em S?o Raimundo Nonato, no F?rum de Desenvolvimento do Piau?, uma s?rie de 11 eventos que acontecem por todo o Estado que visa avaliar as a?es de governo desenvolvidas e tamb?m propor o que for priorit?rio a ser implementado nos diferentes munic?pios e regi?es para o quatri?nio 2008/2011.

Durante a realiza??o do f?rum os participantes podem participar das diferentes oficinas, como as de discuss?es para elabora??o do PPA (Plano Plurianual), a partir das tr?s diferentes salas tem?ticas: desenvolvimento social, desenvolvimento econ?mico e infra-estrutura e meio ambiente. H? a reuni?o de gestores que ? um momento de integra??o e aproxima??o entre os gestores estaduais com os dos munic?pios para discutir e planejar melhor o desenvolvimento nas diferentes ?reas. Tamb?m s?o realizadas oficinas de comunica??o para trabalhar o desenvolvimento local e a oficina Um mundo para a crian?a e o adolescente do Semi-?rido.

Os munic?pios que integram o Territ?rio Serra da Capivara s?o, al?m de S?o Raimundo Nonato, Campo Alegre do Fidalgo, Capit?o Gerv?sio, Coronel Jos? Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inoc?ncio, Jo?o Costa, Lagoa do Barro do Piau?, S?o Jo?o do Piau?, S?o Louren?o do Piau?, An?sio de Abreu, Bonfim do Piau?, Caracol, Fartura do Piau?, Guaribas, Jurema, S?o Braz do Piau? e V?rzea Branca.

Pela manh?, iniciam-se os trabalhos t?cnicos e ? tarde, ser? feita a abertura oficial com a presen?a do governador Wellington Dias e sua comitiva integrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES