Serviço de “acompanhante” para jogos é lançado nesta terça

Os jogadores poderão escolher uma acompanhante para partidas entre 1,2 mil perfis disponíveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site de jogos Game Crush - www.gamecrush.com - será lançado na tarde desta terça-feira e promete inovar o mercado de jogos online. Os jogadores poderão escolher uma acompanhante para partidas entre 1,2 mil perfis disponíveis.

Os rapazes, maiores de 18 anos, pagam para jogar e as meninas são pagas para acompanhar. Os jogadores podem procurar perfis e até conversar com as garotas de graça, antes de jogar. A inscrição também é gratuita, mas é preciso comprar créditos para começar o jogo. Por US$ 8,25 você recebe 500 créditos, o que é suficiente para um jogo (400 créditos) e 100 créditos para o final.

De acordo com o site IGN, depois de fazer um cadastro, o jogador tem duas opções: jogar um game casual em Flash contra uma das garotas ou se juntar a elas para uma partida multiplayer pela Xbox Live, a rede de jogos on-line do Xbox 360, da Microsoft. O serviço suporta somente Xbox 360 e alguns jogos do próprio site. Contudo, os planos são de extender para o PlayStation 3, Wii, e World of Warcraft o mais rápido possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES