Servidor da Prefeitura participará de São Silvestre

Servidor da Prefeitura participará de São Silvestre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Jos? Nascimento Silva viaja amanh? ? tarde para participar da 83? Maratona de S?o Silvestre, em S?o Paulo. Em sua quarta participa??o na prova de atletismo mais tradicional do Brasil, o atleta pretende ficar entre os cem primeiros colocados neste ano, quando a prova ter? 20 mil participantes, 5 mil a mais em rela??o a 2006.

Servidor da Prefeitura de Teresina, Zezinho, como ? chamado por onde passa, diz que agradece ao prefeito S?lvio Mendes o incentivo dado em todas as suas provas. ?Al?m das passagens a?reas, de ida e volta, hospedagem, tamb?m recebi recursos financeiros do munic?pio. Um incentivo substancial e decisivo ? minha participa??o nesta maratona?, explica.

Zezinho diz que 2007 tem sido de muitas vit?rias, todas com o apoio da Prefeitura. ?Participei de 8 maratonas e consegui 7 medalhas. Acredito que posso conseguir cumprir minha meta tamb?m para a S?o Silvestre deste ano?, enfatiza. Para conseguir o resultado, o atleta corre todos os dias das 5h30 ?s 7h30, e pratica outras atividades f?sicas, diariamente, ? noite. A alimenta??o do maratonista tem sido ? base de carboidratos e suplementos alimentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES