Servidor público morre após ser atingido por raio no Piauí

Em nota, a direção do hospital lamentou a morte.

Na noite desta segunda-feira (22/01), o servidor público estadual identificado como Carlos Augusto Alves Oliveira, mais conhecido como ‘gordo’, de 51 anos, morreu após ser atingido por um raio.

De acordo com informações, no momento em que a vítima foi atingida, ele estava em um terreno de sua propriedade, próximo a BR-343, há poucos metros da cidade.

Carlos Augusto foi encaminhado com urgência para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas já tinha vindo a óbito. O caso aconteceu por volta de 18h30.

A vítima era servidor público estadual da Secretaria de Saúde e prestava serviços ao laboratório do hospital de Água Branca.

Em nota, a direção do hospital lamentou a morte do servidor.

Confira a nota completa:

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio, a fé e o amor são ferramentas que alimentam a alma dos que permanecem e luz que ilumina os que estão nesse momento com Deus.

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcorverde em sua imensa gratidão oferece um bálsamo de conforto aos familiares e amigos ao nosso funcionário Carlos Augusto de Oliveira conhecido como Gordo que como cidadão e cristão prestou seus serviços à população e nossa região. 
O luto é um sentimento de saudade pois não estarás fisicamente conosco mas sempre estarás eternizado em nossas memórias e lembranças. Obrigado Gordo pelo seu compromisso e trabalhos prestados, intercedemos a Deus sua condução as mansões celestiais.

São os votos de todos os funcionários do Hospital de Água Branca.

Leila, diretora do hospital de Água Branca

Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com