Servidora pública de 27 anos é encontrada morta dentro de casa no Piauí

A Prefeitura decretou Luto Oficial por três dias em todas as Secretarias, autarquias e órgãos

servidora | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Alagoinha do Piauí está profundamente enlutada com a morte da jovem de 27 anos identificada como Lanna Marina da Silva Rocha. A mesma foi encontrada morta dentro de casa na quarta-feira (09). A causa da morte não foi divulgada.

Lanna Maria foi encontrada morta em casa

Em razão da morte da jovem que era servidora municipal o prefeito Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Anatália de Carvalho Rocha, secretária de Educação, emitiram uma nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos.

“É uma tristeza imensa que estamos sofrendo com a morte de uma jovem tão cheia de vida. Nos solidarizamos com familiares e amigos enlutados e deixamos nossos abraço de conforto a todos. Alagoinha está de luto e chora pela a morte de Lanna que desempenhou com afinco, presteza e prontidão relevantes serviços ao município. Que Deus receba ela em seu reino e dê a glória celestial, confortando o coração de toda sua família”.

Decreto Oficial de Luto

A Prefeitura emitiu o Decreto nº 004/2022 que dispõe sobre o Feriado Municipal e Luto Oficial por 03 (três) dias em todas as Secretarias, autarquias e órgãos afins que fazem parte da Administração Pública Estadual, Federal e Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES