Servidores municipais recebem auxílio Semana Santa

Auxiliar de serviços gerais Conceição Alencar ficou muito satisfeita com o dinheiro extra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 12 mil servidores da Prefeitura de Teresina rceberam R$ 50 de aux?lio Semana Santa, disponibilizado anualmente pela Prefeitura desde 1993. O benef?cio contempla os servidores que percebem o vencimento bruto de at? R$ 1 mil e ? uma forma que a administra??o municipal encontrou para ajudar os servidores a colocar em pr?tica a partilha com a fam?lia da tradi??o da Semana Santa.

?? um costume habitual da Prefeitura que procura ajudar o servidor na Semana Santa, ?poca que, segundo a tradi??o cat?lica, exige um regime especial, a base de peixes. Este benef?cio contribui para que todos possam celebrar melhor a p?scoa?, explica o secret?rio de Administra??o e Recursos Humanos, Luciano Nunes Filho.

Auxiliar de servi?os gerais Concei??o Alencar ficou muito satisfeita com o dinheiro extra. Ela conta que n?o vai viajar durante o feriado, mas pretende fazer um almo?o especial para a fam?lia na sexta-feira da paix?o. ?O aux?lio Semana Santa veio em boa hora. Pretendo comprar bacalhau e outros produtos para reunir a fam?lia na sexta-feira. Todo ano o Prefeito S?lvio Mendes oferece esse benef?cio e a gente j? fica esperando?, diz a servidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES