Servidores podem requerer auxílio pós-graduação

As novidades para esse ano são três, a primeira é a ampliação de 50 para 100 vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Educa??o e Cultura do Estado (Seduc) informa que ir?o ser abertas as inscri?es para o processo de sele??o Concess?o de Aux?lio P?s-Gradua??o/ 1? Semestre 2008 aos trabalhadores da Educa??o B?sica P?blica do Estado do Piau?, integrantes do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino lotados na sede da Seduc, na sede das Ger?ncias Regionais de Educa??o (GREs) e nas escolas.

De acordo com Amparo Veloso, gerente de Forma??o e Aperfei?oamento dos Profissionais da Educa??o, ser?o disponibilizadas 100 vagas, sendo at? duas vagas para o mesmo curso de especializa??o. Do total de vagas dispon?veis 70% ser?o destinadas aos professores, lotados em escolas da rede estadual de ensino, em efetivo exerc?cio de atividade docente em sala de aula. Concorrer?o aos 30% do restante das vagas trabalhadores da educa??o integrantes do quadro de pessoal de apoio t?cnico, administrativo ou t?cnico pedag?gico, 10% dessas vagas para os lotados na sede Seduc, GREs e escolas. Mais especificidades dever? ser vistas no edital.

?As novidades para esse ano s?o tr?s, a primeira ? a amplia??o de 50 para 100 vagas, a segunda ? que anteriormente a Seduc s? pagava a partir do m?s de lan?amento do edital. Agora o curso ? totalmente pago, independente do per?odo de in?cio, obedecendo aos crit?rios de matr?cula na especializa??o a partir do segundo semestre de 2007 e primeiro de 2008. A terceira novidade ? que agora atende institui?es p?blicas de ensino superior de outros Estados, bastando ter sede no Piau?, relata Amparo Veloso.

Os candidatos dever?o apresentar a seguinte documenta??o: c?pia do documento de identifica??o onde conste tamb?m, o n?mero do CPF, n?o sendo aceito c?pias de documentos ileg?veis, n?o identificados e danificados; C?pia do ?ltimo contracheque constando a data de admiss?o; Declara??o de lota??o especificando a atividade docente.

Os interessados devem se inscrever no per?odo 11 a 30 de abril, das 8h ?s 13h, no setor de Protocolo Geral da Seduc, situado na Avenida Pedro Freitas, S/N, Bloco D/F, Centro Administrativo, Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES