Servidores públicos terão ficilidades para viajar no Piauí com economia de até 40%

O programa oferece vantagens aos mais de 70 mil funcionários públicos estaduais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante assinatura de conv?nios com o Minist?rio do Turismo no audit?rio da UFPI Parna?ba o secret?rio de turismo S?lvio Leite lan?ou o Viaja Piau?. Um projeto de turismo interno voltado para os funcion?rios p?blicos do Estado com a inten??o de fazer com que os piauienses conhe?am os destinos internos do Piau? um produto permanente de venda.

O programa oferece vantagens aos mais de 70 mil funcion?rios p?blicos estaduais, dentre elas linhas de cr?dito do Banco do Brasil de Caixa Econ?mica Federal para pagamento das viagens com desconto em folha e parcelamento em at? 30 Vezes. O projeto ? uma parceria do Governo do Estado com o Minist?rio do Turismo e a Associa??o Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV).

O secret?rio S?lvio Leite elogiou muito a ministra Marta Suplicy, disse que ela em um ano fez pelo turismo do Piau? o que o Governo Federal n?o tinha conseguido fazer em quatro anos de primeiro mandato do presidente Lula e do governador Wellington Dias.

Ele disse que o governador n?o queria mais ouvir falar em Prodetur porque achavam que era s? promessa. Al?m dos conv?nios assinados, S?lvio Leite pediu a apoio para divulga??o de um plano de marketing e comercializa??o da Rota das Emo?es ? Camocim/CE, Delta/PI e Len?ois/MA.

S?lvio ainda pediu aten??o para o terminal de passageiros do Aeroporto de S?o Raimundo Nonato no valor de R$ 15 Milh?es, al?m da manuten??o de todos os parques nacionais do Piau?.

40% Mais Barato

Os custos de hospedagem, translado e passagens podem ficar at? 40% mais baratos pelo conv?nio com o Governo do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES