SETUT disponibiliza ônibus gratuitos para Um Dia na Praça neste sábado, 5

Os ônibus coletivos estarão identificados e sairão dos bairros Santa Maria da Codipi, Poty Velho e Angelim durante todo o horário de realização do evento.

Ônibus | Divulgação PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No intuito de oferecer serviços essenciais para a população e agilizar emissão de documentos, o evento “Um Dia na Praça’” acontecerá no próximo sábado e domingo, dias 5 e 6, no Parque Potycabana. O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut), que é parceiro do evento, disponibilizará transporte coletivo gratuito no sábado (05), para passageiros de alguns bairros da cidade destinados para o local do evento. 

Ônibus são disponibilizados para o evento Um Dia na Praça

Os ônibus coletivos estarão identificados e sairão dos bairros Santa Maria da Codipi, Poty Velho e Angelim durante todo o horário de realização do evento. O Um Dia na Praça acontece das 9h às 14h nos dois dias de realização do evento. O evento contará com a presença de órgãos públicos e oferecerá serviços de emissão de documentos, saúde, beleza e orientação para microempreendedores.

“Os ônibus vão ser deslocados da Potycabana para as praças dos bairros Santa Maria da Codipi, Poti Velho e Angelim e organizadores identificados encaminharão a população para os coletivos, que serão gratuitos. É importante fomentar que as empresas em todo o Piauí precisam ter responsabilidade social e é nesse ponto que o Setut, apesar de todas as dificuldades que o transporte coletivo vem passando em Teresina, também se coloca à disposição para atender a um chamado da população e dos organizadores do evento”, diz Naiara Moraes, assessora jurídica do Setut.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES