Sexta revisão pré-enem Seduc deve reunir 4 mil estudantes

As aulas irão acontecer das 7h30min às 13h no Teresina Hall.

No próximo dia 24, acontece em Teresina a sexta revisão  Pré-Enem Seduc no Teresina Hall. A revisão é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e as aulas irão acontecer das 7h30min às 13h.

Serão quatro horas de aulas durante a manhã, das disciplinas matemática com o prof. Abraão Florêncio, geografia com o prof. Marcelo Lima, química com Jurandir Soares, linguagens com a professora Tatiana Dantas e redação com Danny Barradas.

Pré-Enem Seduc no Theresina Hall (Crédito: Canal Educação)
Pré-Enem Seduc no Theresina Hall (Crédito: Canal Educação)

De acordo com a técnica da SEDUC Jesus Magalhães, uma das integrantes da coordenação do projeto,  essa é a última revisão de auditório de 2017. "O próximo encontro já é para o Corujão da Vitória", conta a técnica que espera ainda que mais de 4 mil estudantes compareçam a revisão. Além de Teresina, estão sendo esperados estudantes de municípios vizinhos a capital.

Todos os participantes da revisão, além de entrada gratuita, terão acesso a material didático e lanche gratuito durante as aulas. As revisões contarão com o suporte do Canal Educação e de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar que ficarão de plantão durante todo o encontro.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Fonte: Secretaria de Educação
logomarca do portal meionorte..com