“Shaolin não corre o risco de perder o braço”, diz produtor do humorista

Todos os dias, a equipe médica que cuida do humorista lava e limpa o braço afetado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Shaolin permanece internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com Juan Cibalde, produtor do humorista, Shaolin está respondendo bem à medicação. "Ele continua reagindo positivamente aos medicamentos. Agora é uma questão de paciência. Acreditamos na recuperação dele", disse o produtor ao portal UOL. Alessandro Bonfim, que também trabalha com o humorista, avisa que não há risco de Shaolin ter o braço amputado. "Ele definitivamente não corre o risco de perder o braço. Mas é muito remota a possibilidade de o membro voltar a ter movimentos", disse Alessandro, em entrevista exclusiva.

Todos os dias, a equipe médica que cuida do humorista lava e limpa o braço afetado. "Esse procedimento é preciso para que o membro não infeccione", explica Alessandro. Os médicos ainda fazem exames diários para avaliar o melhor momento para uma cirurgia: "Eles não estão com pressa e disseram que não vão colocar em risco a vida do paciente. O braço setá tratado com muita cautela".

A partir da próxima terça-feira (25), os médicos vão começar a diminuir os sedativos de Shaolin, que permanece em coma induzido. "Os especialistas querem avaliar como o cérebro dele reage sem a sedação. Acredito que ele vá acordar no sábado [29]", calcula Alessandro.

Laudicéia Veloso, mulher de Shaolin, postou uma mensagem em seu Twitter: "O quadro permanece estável e a melhora é lenta. Precisamos ter paciência e continuar orando. Shaolin, em breve, estará trazendo alegria a todos! Agradecemos as orações de todos, não importa a religião, agradecemos ao apoio de todos os fãs, amigos, conhecidos, admiradores, colegas... E agradecemos principalmente o respeito demonstrado pela família e pelo Shaolin, muito obrigado de coração!?.

Na madrugada do último dia 19, o comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O motorista do caminhão fugiu do local abandonado o veículo.

Shaolin foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande e depois, transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. Na madrugada do dia 21, ele foi transferido de avião para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde permanece internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES