Shoppings reduzem horário de funcionamento para evitar aglomerações

As mudanças foram feitas para seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e da Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os três shoppings de Teresina estão funcionando em horário reduzido, no intuito de evitar aglomerações e combater a disseminação do Covid-19. 

As mudanças foram feitas para seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e da Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce.

Teresina Shopping

Em nota o Teresina Shopping informou que a partir desta sexta-feira (20/03), os estabelecimentos serão fechado ás 20h com exceção do Hiper Bompreço, Drogaria Globo e Farmácia Pague Menos, que funcionarão no horário normal. 

De segunda a sábado: das 12h às 20h

Aos domingos: das 14h às 20h

Confira a nota na íntegra:

Comunicado Teresina Shopping

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e em cumprimento ao Decreto Nº18.901 de 19/03/2020 do Governo do Estado do Piauí para conter a transmissão do COVID-19, o Teresina Shopping estará fechado temporariamente a partir das 20h desta sexta-feira(20/03).

Excepcionalmente em cumprimento as leis federais, o Hiper Bompreço, Drogarias Globo e Pague Menos funcionarão em horário normal. O Banco do Brasil vai atender ao público de forma contingenciada, com restrição no número de acesso de pessoas à agência.

A administração do shopping funcionará internamente com equipe mínima para manutenção das instalações e das atividades administrativas necessárias.

Qualquer outra decisão a respeito do funcionamento comunicaremos.

Shopping Rio Poty

De segunda a sábado: 12h às 20h

Aos domingos: Lojas e áreas de lazer funcionam das 14h às 20h. A praça de alimentação permanece aberta das 12h às 20h.

Shopping Riverside

De segunda a sábado das 12h às 20h 

Aos domingos, as lojas e áreas de lazer estarão fechadas. A praça de alimentação permanece aberta das 12h às 20h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES