Por conta da recomendação das autoridades de saúde e Governo do Estado do Piauí, a Kalor produções decidiu nesta segunda-feira (16), adiar para o dia 24 de julho, o evento “Jorge & Mateus”,  que estava programado para o dia 27 de março. A determinação é para a não realização de eventos que tenham aglomerações de pessoas, por conta do novo coronavírus. 

O adiamento é uma medida de ação preventiva para conter o vírus. 

Veja a nota na íntegra. 

A Kalor Produções comunica a todos os clientes que devido a determinação das autoridades de saúde e Governo do Estado do Piauí, para a não realização de eventos que tenham aglomerações de pessoas, o evento “Jorge & Mateus”, programado para o dia 27 de março de 2020, será adiado para o dia 24 de julho do corrente ano. Os ingressos já adquiridos continuam valendo para a nova data do show.

O adiamento é uma medida de ação preventiva para conter o coronavírus (COVID-19). A Kalor Produções reafirma seu compromisso de transparência e seriedade com seus clientes, artistas e prestadores de serviço e se sensibiliza com este momento que o Brasil está passando, colaborando em todos os sentidos para que muito em breve os eventos culturais e artísticos voltem à sua normalidade.

Kalor ProduçõesKalor Produções