Sílvio Mendes cobra conclusão de obras atrasadas que prejudicam camelôs em THE

“O metrô está com essas dificuldades e atrapalha sim o Shopping Cidade”, afirmou Sílvio Mendes

Obras atrasadas prejudicam camelôs em Teresina | JMN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), falou com o governador Wellington Dias (PT) solicitando agilidade na conclusão das obras do metrô e da estação no Troca-Troca porque o Shopping Cidade, que abriga os vendedores ambulantes do centro da cidade, começará a funcionar em janeiro de 2009. Ele entende que se a linha do metrô da Estação Matinha até a Estação da Praça da Bandeira tivesse concluída iria levar os clientes para o Shopping da Cidade, o que aumentaria as vendas dos lojistas.

Mendes afirmou que a obra destacada no final deste ano é o Shopping Cidade. ?O atraso na inauguração atrapalha porque o metrô é uma garantia de fluxo de pessoal. A estação do metrô é integrada ao Shopping Cidade. O metrô está com essas dificuldades e atrapalha sim o Shopping Cidade?, afirmou Sílvio Mendes.

?Tenho falado com o governador Wellington Dias e a obra do metrô está sendo retomada?. Em seu quarto ano de mandato, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, pela primeira vez recebeu elogios pela decoração natalina. ?Estamos recebendo muitos elogios. Estão dizendo que é a mais bonita, mas eu tenho dificuldades em relação a isso porque nós temos tantas necessidades que gastar muito dinheiro com decoração de Natal é questionável, apesar de ser uma data importante para todos. Natal é tempo de luz e neste ano a decoração está bonita?, falou Sílvio Mendes.

Em seu segundo mandato, Sílvio Mendes declarou que vai concluir as obras apontadas pelas comunidades no Orçamento Popular. Ele disse que ainda não recebeu autorização do Dnit (Departamento Nacional de Infra- Estrutura de Transporte) para fazer o alargamento da Ponte do Rio Poti, ligando as Avenidas Frei Serafim, no centro, e João XXIII, na zona Leste.

?Todas as reclamações são atraídas pela Prefeitura e para a gente. Se apaga uma rede da Cepisa, a reclamação vem para a Prefeitura. A história das pontes é a mesma coisa. A ponte é sobre um rio federal, é uma BR porque a Avenida João XXIII também é uma rodovia federal e para a Prefeitura fazer qualquer coisa depende da autorização do Dnit, mas a culpa do congestionamento do tráfego é da Prefeitura?, falou Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES