Sílvio Mendes entrega nova sede da APCDEP

Sílvio Mendes entrega nova sede da APCDEP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito S?lvio Mendes inaugurou ontem(19) a Casa do Cronista esportivo de Teresina que funcionar? como sede da Associa??o Profissional dos Cronistas Esportivos do Piau? ? Apcdep. A nova sede da Apcdep localizada na avenida Gil Martins, zona Sul, disp?e de apartamentos para hospedar os cronistas do interior que v?m freq?entemente a Teresina para a cobertura de eventos esportivos.

O secret?rio municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, explicou que a Prefeitura fez uma permuta com a Apcdep. A antiga sede social da entidade, no bairro Pedra Mole, ser? utilizada para a constru??o de um complexo esportivo e cultural. Com a permuta a Prefeitura investiu R$ 98 mil.

O presidente da Apcdep, Manoel Alves Ramos, agradeceu ao prefeito S?lvio Mendes pelo atendimento de uma antiga reivindica??o da categoria dos cronistas esportivos. A antiga sede, no bairro Pedra Mole, dificultava o acesso dos cronistas. A festa de inaugura??o da nova sede da Apcdep foi prestigiada pelo presidente da Associa??o Brasileira dos Cronistas Esportivos ? Abrace, Aderson Maia que parabenizou a categoria pela conquista do novo espa?o.

O prefeito S?lvio Mendes lembrou que a negocia??o realizada com a Apcdep viabiliza, ao mesmo tempo, a cria??o de um espa?o esportivo e cultural na regi?o da Pedra Mole. A nova sede da Apcdep tamb?m contar? com computadores conectados com a Internet para facilitar a divulga??o dos eventos esportivos pelos cronistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES