Sine disponibiliza mais oito vagas de emprego

Sine disponibiliza mais oito vagas de emprego

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito vagas de empregos nas mais diversas ?reas est?o sendo disponibilizadas at? o dia 15 deste m?s pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), atrav?s da Secretaria Estadual do Trabalho e Emprededorismo (Setre). As vagas devem ser preenchidas por trabalhadores cadastrados no banco de dados do Sine.

Para se cadastrar, o trabalhador deve se dirigir a um dos postos do Sine em Teresina munidos de carteira de identidade, CPF, Carteira de trabalho, t?tulo de eleitor, comprovante ou declara??o de escolaridade e certificados de cursos. Os postos ficam localizados nos seguintes endere?os: Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1380 - Centro/Sul, Parque Piau? e Dirceu Arcoverde.

As vagas dispon?veis s?o para costureira de maquinas industriais, com 1? grau completo; uma para recepcionista em geral, com 2? grau completo e experi?ncia na ?rea de atendimento ao p?blico; uma para balconista de loja, com 2? grau completo; uma para comprador, com 2? segundo grau completo e experi?ncia em capta??o de pre?os de material de constru??o; uma para contador, com 2? grau completo; uma vaga para desenhista t?cnico, com 2? grau e experi?ncia no desenho de m?veis e elabora??o de projetos; uma vaga para empregado dom?stico nos servi?os gerais, com 1? grau, e uma vaga de marceneiro, com 2? grau completo.

Mais informa?es no site www.sine.pi.gov.br ou pelos telefones 0800 36 60 60, 3221 9677 e 3221 6332



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES