Sine divulga oferta de 10 vagas para agentes de portaria no Piauí

Os candidatos interessados devem ir ao Sine entre os dias 24 à 29

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulga nesta quinta (23), a oferta de 10 vagas de emprego para agente de portaria no Piauí. As vagas estão sujeitas ao critério de perfil e seleção requisitado pela empresa, o processo de seleção de currículo é feito pelo Sine, por onde é encaminhando ao candidato a empresa que irá fazer a entrevista e escolher o profissional.

De acordo com Gessivaldo Isaías, secretário de Trabalho e Empreendorismo do Piauí, a grande importância do Sine para o estado.” Nosso trabalho é proporcionar ao povo o aumento das vagas de emprego em nosso Piauí, estamos trabalhando diariamente para que possamos reduzir o índice de desemprego e obter crescimento econômico em nosso estado.”, declara o secretário.

Os candidatos interessados devem comparecer entre os dias 24 à 29 de março a partir das 9 horas, onde irão dirigir-se ao posto de atendimento do Sine Central na Avenida José dos Santos e Silva, 1380 – Centro Sul. A carta de encaminhamento para a vaga destinada será retirada no Sine, obedecendo os critérios do contrante.

Os requisitos para a agente de portaria são, ensino médio completo comprovado, experiência comprovada em portaria, possuir cadastro no Sine e curso de vigilante (não é obrigatório).

Todos os serviços do SINE são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 07:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Fonte: Portal MN