Sine oferece 19 vagas de emprego até o final de Dezembro

Sine oferece 19 vagas de emprego até o final de Dezembro

Sine oferece 19 vagas de emprego até o final de Dezembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vagas oferecidas diariamente pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), atrav?s do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), s? podem ser preenchidas ap?s o trabalhador ter feito seu cadastro no banco de dados do Sistema. Caso ainda n?o seja cadastrado, o interassado deve ir a um dos postos do Sine-PI munidos de documentos civis, declara??o de escolaridade e de cursos de aperfei?oamento profissional. O posto central fica localizado na Avenida Jos? dos Santos e Silva, n? 1.380, Centro; os demais est?o no Espa?o Cidadania na Avenida Jo?o XXIII, n? 861, Jockey Club; no bairro Dirceu I, na Rua Deputado Ant?nio Gayoso, Q-84; e no Bairro Parque Piau?, Pra?a da Integra??o.

As 19 vagas dispon?veis at? dia 31 de dezembro s?o: uma de Cabeleireiro - Ensino M?dio completo e experi?ncia na ?rea geral, qu?mica, escova, unha; uma de Chapeiro, com Ensino Fundamental completo e experi?ncia em lanchonete para trabalhar das 15h ?s 2h; uma para Desenhista de p?ginas na internet - Ensino M?dio completo e experi?ncia em trabalhos com o programa Corel; duas vagas para Empregado dom?stico em servi?os gerais - Ensino Fundamental completo e experi?ncia na ?rea; uma de Retificador em geral - Ensino M?dio completo e experi?ncia em corte de camisa e troca de biela; uma vaga de Churrasqueiro - Ensino Fundamental completo.

E ainda: uma vaga para Confeiteiro - Ensino M?dio completo e experi?ncia em doces e salgados; uma para Costureira em m?quinas industriais - Ensino M?dio completo e experi?ncia em confec??o de bolsas, costura reta e bordado; uma vaga de Montador de aparelhos eletr?nicos - Ensino M?dio completo e experi?ncia na ?rea, como instala?es de alarmes e circuitos de CFTV; uma para T?cnico de refrigera??o - Ensino Fundamental e experi?ncia na ?rea de refrigera??o de motor de carro; uma de T?cnico em seguran?a do trabalho - Ensino Fundamental e experi?ncia e registro no Minist?rio do Trabalho; uma vaga para Caixa de bar, lanchonetes e restaurantes do sexo feminino - Ensino M?dio completo e curso de inform?tica; uma de Mec?nico montador - Ensino Fundamental completo e experi?ncia na ?rea; tr?s vagas para Motorista de caminh?o - Ensino M?dio completo e experi?ncia; uma para Pintor de autom?veis - Ensino Fundamental completo e experi?ncia na ?rea; uma de Vendedor pracista - Ensino M?dio completo e experi?ncia.

Mais informa?es pelos telefones: 3221 2940 e 3221 2941 ou atrav?s do site www.sine-pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES