Sine oferece novas vagas de emprego no Piauí. Confira!

Sine oferece novas vagas de emprego no Piauí. Confira!

Sine oferece novas vagas de emprego no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego no Piau? (Sine-PI), por meio da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), disponibiliza todos os dias vagas para pessoas que est?o ? procura de emprego. Al?m do encaminhamento do trabalhador interessado ao mercado de trabalho, o Sine viabiliza o seguro-desemprego, qualifica??o profissional e expedi??o da carteira de trabalho.

As vagas dispon?veis s? podem ser preenchidas por quem j? ? cadastrado no Sine. Para se inscrever, o trabalhador deve se dirigir ao posto central, na Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1380 - Centro/Sul ou aos postos instalados no Parque Piau? e Dirceu Arcoverde. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, comprovante ou declara??o de escolaridade, carteira de identidade, CPF, t?tulo de eleitor e certificados de cursos.

No momento, est?o dispon?veis 14 vagas de emprego, entre as quais duas para t?cnico de seguran?a no trabalho, que exige 2? grau e experi?ncia na ?rea; uma para auxiliar de contabilidade, com 2? grau e experi?ncia em na ?rea de departamento financeiro; uma para costureira geral em cortes de costuras e malhas, com 1? grau completo; uma para operador de acabamento com experi?ncia em reciclagem de cartuchos e 2?grau.

Mais informa?es pelo site www.sine.pi.gov.br ou pelo telefone 0800 36 6060



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES