mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sine oferta 36 vagas de emprego para Teresina nesta quinta-feira (13)

Horário de atendimento é de 08:00 h às 12:00 h, através de agendamento por WhatsApp no número: (86) 9.8858-8741

Nesta quinta-feira (13/05), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 36 vagas de empregos em Teresina, sendo 10 vagas para Pessoas com Decifiência. Horário de atendimento é de 08:00 h às 12:00 h, através de agendamento por WhatsApp no número: (86) 9.8858-8741

As vagas são para Churrasqueiro, Marceneiro, Pintor de obras, Servente de obras, Governanta executiva, Recepcionista atendente, Auxiliar de almoxarifado , dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Foto: Agência Brasil)Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Foto: Agência Brasil)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

VEJA QUADRO DE VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail