Sine-PI divulga oferta 50 vagas de emprego em diversas áreas

São 50 vagas em diversas áreas incluindo pessoas com deficiência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulgou nessa segunda 50 ofertas de emprego, incluindo vagas para pessoas com deficiência. As diversas áreas das vagas ofertadas estão sujeitas aos critérios de perfil e seleção exigidos pela empresa responsável. O Sine atua em todo o processo de triagem e seleção de currículo, fazendo o encaminhamento do candidato a empresa que irá fazer a entrevista e escolher o profissional.

De acordo com Gessivaldo Isaías, Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí, a missão executada pelo SINE-PI é primordial para combater o desemprego no estado. “Nosso objetivo em conjunto com o Sine-PI, favorece o crescimento econômico do nosso estado e diminui os índices de emprego no nosso país, através da oferta de variados tipos de vagas e a expedição da carteira de trabalho, favorecendo a população emprego e renda.”, explicou o secretário.      

Abaixo a lista de vagas disponibilizadas pelo SINE/PI no momento:

·         Auxiliar de cozinha 4 vagas

·         Auxiliar de escrituração fiscal 1 vaga

·         Auxiliar de pessoal 1 vaga

·         Churrasqueiro 4 vagas

·         Consultor de vendas 1 vaga

·         Cozinheiro de restaurante 10 vaga

·         Eletrotécnico 2 vagas

·         Entregador de gás (ajudante de caminhão) 1 vaga

·         Garçom 10 vagas

·         Montador de acessórios 1 vaga

·         Padeiro 1 vaga

·         Pizzaiolo 2 vaga

·         Porteiro 4 vagas

·         Promotor de vendas 2 vagas

·         Serigrafista 1 vaga

·         Soldador 4 vagas

·         Auxiliar de limpeza 1 vaga (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

 As pessoas interessadas em concorrer as vagas e que ainda não realizaram o cadastro no SINE/PI devem dirigir-se à um dos postos para efetuar o cadastro no sistema de dados. Para o registro é necessário com algumas documentações necessárias portando carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

 Após realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no SINE uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado.

 Todos os serviços do SINE são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 07:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES