Sine-PI realizará seleção para contratar promotores de vendas

A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), realizará uma seleção para contratar trabalhadores que irão atuar como promotores de vendas em empresa de Gestão do Relacionamento com o Cliente. Os selecionados irão trabalhar na capital.

O processo seletivo acontecerá na quinta e sexta-feira (26 e 27), às 9h, no auditório do posto central do Sine-PI, localizado na Av. José dos Santos e Silva.

“A empresa contratante exige apenas que os candidatos possuam ensino médio completo e alguma experiência na área de vendas. Todos os direitos trabalhistas serão garantidos por nós, do Sine-PI”, atenta o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Na próxima semana, novas seleções de emprego serão realizadas pelo Sine-PI, dentre elas, a que ofertará 16 vagas para atuar nos municípios de Altos, União, José de Freitas, Demerval Lobão, Água Branca, Piripiri e Teresina. A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.

Para participar das seleções, o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, adquirida no setor de Psicologia do Sine-PI, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES