Sine-PI seleciona 300 trabalhadores para empresa de Call Center

Estão sendo ofertadas 300 vagas para operador de telemarketing

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará uma seleção para contratar trabalhadores que atuem em empresa de Call Center. Ao todo, 300 vagas estão sendo ofertadas para o cargo de operador de telemarketing.

O processo seletivo acontece na quinta-feira (29), às 10:00h, no auditório da unidade central do Sine. “A seleção é uma grande oportunidade para aqueles que possuem pouca qualificação e para os jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho, pois a empresa costuma abrir as portas para este público. As exigências são poucas e as chances de crescer lá dentro são muitas”, destacou o secretário de Estado, Gessivaldo Isaías.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos tenham o Ensino Médio completo, certificado de curso de informática e boa dicção. Aqueles que forem selecionados terão a Carteira de Trabalho assinada e benefícios como auxílio transporte, auxílio creche, ticket alimentação, plano de saúde e odontológico.

Os interessados nas vagas devem retirar a carta de encaminhamento antecipadamente. “Iremos abrir um setor exclusivo para atender esses candidatos sem comprometer o atendimento dos demais, mas é importante que eles providenciem a carta antes do dia da seleção para não haver atrasos e espera”, atentou o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos estejam cadastrados no Sine. Além da carta, retirada no próprio Sine, todos devem ter em mãos a cópia e original da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver) comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES