Sine-PI oferta 70 vagas de emprego para Teresina. Confira lista!

As vagas são para diversas funções, como auxiliar de limpeza, garçom, cozinheiro, balconista, entre outras.

Sine Piauí oferta 70 vagas de emprego para Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) divulgou hoje (09) que está oferecendo cerca de 70 vagas de empregos para Teresina. As vagas oferecidas são para diversas funções, como auxiliar de limpeza, garçom, cozinheiro, balconista, entre outras, sendo 30 para ampla concorrência e 40 exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Confira a lista completa.

Para se candidatar, é necessário cadastrar-se em um dos postos SINE-PI(Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) para pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível. O candidato deve apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir carteira de habilitação (CNH) e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também deve ser apresentado.

Sine Piauí oferta 70 vagas de emprego para Teresina nesta quarta (09)

O orgão é localizado na Rua Areolino de Breu e o horário de atendimento é de 07:30 h as 13:30h, através de senha. Para mais informações, entre em contato através dos telefones (86) 3221-2940/2941, (86) 3222-8857, e para pessoas com deficiência pelo número (86) 3221-3075.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES