Sine realiza seleção para motorista, ajudante e manobrista

Estão sendo ofertas 29 vagas e a seleção será nesta sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine_PI) está realizando seleção onde estão sendo ofertadas 29 vagas para profissionais que queiram atuar em uma empresa logística. As oportunidades são para os cargos de motorista, ajudante de motorista e manobristra.

Para os cargos de motorista estão sendo oferecidas 14 vagas e manobrista somente uma. Os interessados em concorrer para esses cargos deverão ter experiência mínima de 06 meses na área, ensino médio completo, curso de informática e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Estão sendo disponibilizados 14 vagas para o cargo de ajudante de motorista e as exigência são experiência na área, ensino médio completo e curso de informática. 

 Os interessados em participar da seleção devem estar cadastrados no Sine e possuir os documentos como  Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver), comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 

A seleção acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 1h, no auditório do Sine-PI.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES