Sine reativa Central do Trabalhador Autônomo

Sine reativa Central do Trabalhador Autônomo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) reativou a sua Central do Trabalhador Aut?nomo e j? deu in?cio ao cadastramento de profissionais de todas as ?reas para eventual presta??o de servi?os tempor?rios. O an?ncio foi feito nesta segunda-feira (17), pelo diretor de intermedi??o do ?rg?o, Pedro Calixto, acrescentando que a procura por cadastro ? muito grande.

A Central do Trabalhador Aut?nomo, desativada h? v?rios anos e que voltou a funcionar no m?s passado, mant?m em cadastro todo tipo de profissional para servi?os eventuais. Para conseguir um desses profissionais, basta o interessado ligar gratuitamente para o Sine-Pi pelo telefone 0800 280 0715 e explicar qual o tipo de servi?o que necessita que ser? atendido imediatamente.

Pedro Calixto explica que ao ligar para o Sine-PI em busca de um profissional, a pessoa interessada ? orientada at? mesmo sobre estimativa de custos pelo servi?o, embora o pre?o pelo trabalho seja acertado entre contratante e contratado. "? para evitar explora??o na hora do pagamento", acrescenta ele.

Acrescenta que o novo trabalho oferece mais seguran?a ?s pessoas que necessitam de um servi?o de ?ltima hora, pois para se cadastrar o trabalhador tem que apresentar uma certid?o de bons antecedentes da pol?cia. "Sem essa certid?o da pol?cia, ele n?o vai conseguir entrar em nosso cadastro", garante Pedro Calixto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES