Sistema de abastecimento de água beneficia 70 famílias em Simões

O valor investido no sistema foi de R$ 120 mil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa concluiu as obras de implantação de dois sistemas de abastecimento de água em Simões, cidade localizada a 450 quilômetros de Teresina. Com recursos próprios, o valor investido foi de R$ 120 mil.

Cerca de 70 famílias das comunidades Patos e Malhada Grande estão sendo beneficiadas com o investimento. A empresa implantou 1.800 metros de rede de distribuição de 50 mm e construiu dois reservatórios, cada um com capacidade para 10 mil litros.

A captação e o tratamento da água são feitos na cidade de Patos do Piauí, enquanto a adução é realizada por meio da adutora Poço de Marruá, por aproximadamente 80 quilômetros.

Com 120 quilômetros de extensão no total, a adutora Poço de Marruá abastece as cidades de Patos, Jacobina do Piauí, Caridade, Simões e Curral Novo.

"Os moradores dessas duas comunidades de Simões ganham mais qualidade de vida com a operacionalização dos serviços. A Agespisa segue realizando investimentos e garantindo acesso à água tratada para a população", afirma o presidente da empresa, Genival Sales.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES