Sistema MN reúne colaboradores e lança novo conceito: “Meio Norte no meio do povo”; fotos!

O evento contou com a presença de colaboradores de todos os setores da empresa.

Sistema MN de Comunicação lança novo conceito: "Meio Norte no meio do povo" | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma programação totalmente voltada para conteúdos regionais e independentes, o Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação lançou nesta segunda- feira (24) o novo conceito "Meio Norte no meio do povo". A empresa, que desde a sua origem busca pela inovação e pioneirismo, é uma realidade concreta na vida da população de todo o Piauí e assume essa "nova cara" junto ao povo.

Durante o evento, Paulo Guimarães falou, através de vídeo-conferência, do desafio de possuir uma programação voltada para conteúdos totalmente regionais e independentes. Livia Guimarães e Daniel Guimarães, lembraram que desde seu avô Napoleão Guimarães fundador do sistema com a primeira empresa, que foi a TV Timon e as Radios Mirante Fm e Am , que a busca pela inovação e pioneirismo são uma caracteristica da area de comunicação da familia.

?Desde o início abrimos espaço para a diversidade popular, para as multifacetas do comando político no estado e tantos outros pioneirismos. Nosso trabalho sempre foi marcado pela inovação de ouvir o povo e criar um ambiente diferenciado, tanto no contexto local quanto na região Nordeste?, pontua.

Por conta disso, é que a sociedade olha com carinho para a programação corajosa e plural do Sistema Meio Norte e se vê representada. ?Não é à toa que em vários momentos do dia atingimos em 100% toda a população do Meio Norte seja através da televisão, internet, rádio e jornal, por sermos o único sistema multimídia da região?, destaca Paulo Guimarães.

O novo conceito apresentado para o público interno e colaboradores representa a manifestação do compromisso que o Sistema Meio Norte de Comunicação tem para com o Piauí e sua gente. O apresentador Alcide Filho afirmou que o Meio Norte, o maior sistema integrado de comunicação do Piauí, representa uma marca forte, porque é multimídia, tem a maior programação local e isso é muito relevante para o mercado publicitário.

"Temos hoje marcas históricas de pioneirismo em todas as plataformas e em relação ao meionorte.com temos hoje a maior fan page do Norte/ Nordeste com quase 350 mil curtidores", disse Alcide.

"Algo inédito e que demonstra que o sucesso é fruto de toda a credibilidade, confiança e seriedade que temos diante do nosso público e se reflete através dos nossos meios?, acrescenta André Moura, coordenador do meionorte.com

Por ser líder e referência em todas as suas plataformas o Meio Norte através de suas escolhas oferece uma grande vantagem para o mercado publicitário, pois tem seus conteúdos reverberados em todas as plataformas midiáticas. O tema da campanha é: ?Prove do nosso recheio, o que o Povo gosta está no Meio?.

Segundo o consultor executivo de jornalismo, José Osmando, a campanha foi criada por Alcides Filho e a equipe fundamentou o conceito de que o Sistema é o meio que está no meio do povo. "Esse conceito é fundamentado em uma realidade de que o Sistema Meio Norte de Comunicação criou uma identidade com a população do Piauí e assumiu essa "nova cara" junto ao povo," disse ele.

Segundo José Osmando, o novo conceito representa a manifestação do compromisso supremo que o Sistema Meio Norte de Comunicação tem para com o Piauí e sua gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES