Sistema Meio Norte de Comunicação recebe selo de adesão para construir um trânsito mais seguro

O Sistema confirmou presença na solenidade de entrega do selo de adesão do III Prêmio Cidade Teresina de Educação no Trânsito

Auro Costa, representou o jornalismo do Sistema | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participar do III Prêmio Cidade Teresina de Educação no Trânsito é ter a responsabilidade de construir um trânsito mais seguro, por meio de ações educativas para toda população.

Pensando em futuro melhor para o trânsito em Teresina, o Sistema Meio Norte de Comunicação confirmou presença na solenidade de entrega do Selo de adesão a empresas, escolas e veículos de comunicação que aderiram a este Prêmio. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 25, no Palácio da Música.

Diretor de Relações Institucionais do Sistema Meio Norte, Auro Costa, representou o jornalismo do Sistema e garante que está preparado para fazer uma cobertura eficaz desses temas relacionados ao trânsito.

Auro observa que toda empresa deve ter uma preocupação com responsabilidade social. ?Aderir é antes de mais nada uma obrigação de toda e qualquer empresa que sabe que tem uma função social a cumprir?, declara.

Ele ressalta que o Sistema exerce seu dever perante a sociedade quando produz conteúdo informativo acerca de ações e iniciativas do poder público que fomentam um trânsito mais tranquilo e seguro, tratando de temas como, por exemplo, mobilidade e segurança.

Auro explica que a produção de matérias que apontam o que está deficiente e pode ser melhorado também contribui nesse cenário que visa conscientizar as pessoas a respeito de um comportamento adequado nas ruas da cidade.

?O Sistema Meio Norte, como conhecedor de sua responsabilidade social, produz as melhores informações sobre trânsito em si e em benefício sobre o processo educativo que envolve essa questão.

É um serviço que o Sistema Meio Norte presta à população e ao município de Teresina?, destaca Auro, enfatizando a capacidade que o conteúdo jornalístico tem no processo de conscientização a respeito de atitudes responsáveis no trânsito.

O III Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina para estimular bons exemplos de conscientização pela causa.

Apesar das inscrições iniciarem apenas em outubro, as escolas, empresas e veículos de comunicação já aderiram ao Prêmio. Todos os veículos de comunicação da capital aderiram, juntamente com mais de 40 escolas municipais e estaduais e cerca de 20 empresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES