Site botepreco.com sorteia 10 camisas com ingressos para a prévia de carnaval do Iate

A festa do Vermelho e Branco, Azul e Braco, Pirata e Havaí são concorridíssimas e gente bonita é o que não falta lá

Serão sorteadas 10 camisas das prévias do Iate | Montagem/Bote Preço
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As prévias do Iate - algumas das festas mais tradicionais do carnaval de Teresina - vão começar prenunciando um animado período que todos adoram. A festa do Vermelho e Branco, Azul e Braco, Pirata e Havaí são concorridíssimas e gente bonita é o que não falta lá.Este ano a festa vai ser bem mais animada que todos os anos garante um dos organizadores Sr Douglas Alexandre "a festa do vermelho e branco contara com as bandas xenhenhem Eletrico , Banda Tribalis , Anderson Rodrigues, Djs JET SET LIVE , Pastel e Jam , contara tambem esse ano com a participação ESPECIAL da ESCOLA DE SAMBA ZIRIGUIDUM que fara uma super apresentação pra não deixar ninguém parado" garante ele.

Os ingressos estao sendo vendidos na sede do iate , Picanharia Cowboy e Kalor Produçoes no riverside, aproveite ainda hoje o lote promocional!

Mas se voce quer ganhar camiseta do baile vermelho e branco e ingressos veja a dica. Basta acessar a página do Bote Preço no Facebook, curtir e concorrer a dez camisetas e dez entradas para a primeira festa - a do Vermelho e Branco - que acontece nessa sabado, 12/01, o sorteio acontecera hoje a noite as 22 horas.

"A estrutura do Iate sempre foi boa, mas este ano está melhor. Vão ser festas inesquecíveis e marcantes, por isso mesmo estamos patrocinando e incentivando a presença do público com nossas camisetas", afirma Douglas Alexandre, do Bote Preço.

Alem disso se voce for para festa e ao sair seu carro estiver com alguns dos adesivos abaixo do bote preco , voce estara participando da campanha onde voce podera comprar 1000 LITROS DE COMBUSTIVEL QUASE DE GRAÇA. Confira as regras no site botepreco.com. São seis modelos diferentes, com frases conhecidas e divertidas, nas cores da festa para você se diferenciar e garantir a sua presença nessa tradicional festa do Carnaval de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES