Skatista morre após ser atropelado por veículo na zona Leste de Teresina

A Federação Piauiense de Skateboard – FEPISk, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Cristopher que além de trabalhar como entregador de delivery, era skatista.

IML | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O entregador que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (28), no cruzamento da Avenida João Almeida com a Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina foi identificado como sendo Cristopher Flamengo Lima, de 37 anos.

A Federação Piauiense de Skateboard – FEPISk, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Cristopher que além de trabalhar como entregador de delivery, era skatista.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente, a vítima estava na Avenida Jóquei Clube, quando por causas ainda não identificadas, colidiu contra um caminhão, caiu da motocicleta e foi atropelado por uma picape que passava no momento.

Veja a nota de pesar na íntegra:

A Federação Piauiense de Skateboard-FEPISk, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cristopher Flamengo, o Galego, Skatista muito conhecido no Piauí, Ceará onde morou por um tempo (Jericoacoara) por ser uma SEMENTE DO BEM, do amor, do respeito.

Prestamos nossa solidariedade a toda a família e amigos na pessoa do Sr. Tadeu Flamengo, grande personalidade piauiense, conhecido e reconhecido como um dos maiores torcedores do Time de futebol Clube de Regatas do Flamengo.

Teresina (PI), 28 de outubro de 2022.

FEPISk

Em nome do movimento skateboard do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES