Sob “ameaça” de Bolsonaro, Sergio Moro cria conta no Instagram

As duas únicas contas que Moro segue no Instagram até o momento são a do próprio ministério e de Bolsonaro.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, criou nesta quinta-feira uma conta no Instagram, rede social que figura entre as mais utilizadas pelos brasileiros. O perfil é o segundo administrado por Moro na internet: em abril do ano passado, quatro meses após assumir a pasta no governo do presidente Jair Bolsonaro, ele chegou ao Twitter e, até hoje, já ganhou quase 2 milhões de usuários. As informações são do O Globo.

As duas únicas contas que Moro segue no Instagram até o momento são a do próprio ministério e de Bolsonaro. Em uma hora no ar, o ministro ganhou 30 mil seguidores e seu vídeo foi comentado mais de sete mil vezes. A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, já aparecem como seguidores da nova página.

Segundo o próprio Moro, a chegada ao Instagram atende a um pedido da mulher dele, Rosangela Moro.

— A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso no dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo. Muito obrigado — afirmou Moro em seu primeiro vídeo publicado na rede. Nas imagens, ele mostra um calendário no qual está destacada a data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES