Sob muita emoção, corpo do neto de Chico Anysio é cremado no Rio

Nizo Neto, pediu uma salva de palmas pelo bom menino e filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob muita emoção, familiares e amigos participaram da cerimônia de cremação do corpo do músico Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, que aconteceu na tarde deste domingo (06), no Rio de Janeiro. A irmã de Rian, Ramona Bakker irá retirar as cinzas em 48 horas.

A solenidade foi aberta com uma reza messiânica seguida da oração do Pai Nosso. O pai do jovem, o ator Nizo Neto, pediu uma salva de palmas pelo bom menino e filho que Rian foi. Em seguida, a mãe do rapaz, Brita Brazil, e alguns familiares ajoelharam-se diante do caixão e os aplausos recomeçaram.

Brita e Nizo Neto chegaram ao mesmo tempo no velório, mas em carros separados. A mãe, que chorou muito durante todo velório, não conseguia se equilibrar ao sair do carro e precisou do auxílio de duas pessoas para se dirigir à cerimônia. O pai, que chegou acompanhado da mulher Tatiana Presser e da filha, também vestia roupas brancas.

Entenda:

Rian foi encontrado morto, na quinta-feira, na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, após ficar desaparecido por nove dias. O corpo do músico, que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado a 25 quilômetros do local onde o jovem deixou a camisa, o par de chinelos e documentos. O laudo da necropsia feita no corpo do músico constatou que ele morreu por asfixia por afogamento, segundo informações da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES