Sobe para 17 o número de casos confirmados de Covid 19 em Oeiras

Os seis novos casos foram diagnosticados por laboratórios privados e depois informados à Secretaria de Estado da Saúde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Informe Epidemiológico deste domingo, 10, traz um aumento considerável no número de casos confirmados de coronavírus em Oeiras. Agora, o município registra 17 casos da doença, conforme dados contabilizados pelos órgãos de saúde. Os seis novos casos foram diagnosticados por laboratórios privados e depois informados à Secretaria de Estado da Saúde. As informações são do Mural da Vila.

Três pacientes estão internados em leitos clínicos no Hospital Regional, outros 13 encontram-se em isolamento domiciliar e um teve alta hospitalar. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) realiza o monitoramento de todos os casos e reforça que o isolamento social é a medida mais eficiente contra o coronavírus.

A SEMUSA ressalta, ainda, o compromisso de informar, com total transparência a população, preservando a identidade dos pacientes e seguindo todos os protocolos de saúde. Qualquer informação divulgada de forma apressada, seja por profissionais ou terceiros, atropela o fluxo oficial e representa um desserviço aos oeirenses, gerando instabilidade social e prejudicando a saúde pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES