Sobe para 7 o nº de mortos após micro-ônibus atropelar fiéis em Pernambuco

A tragédia ocorreu por volta das 17h, durante uma caminhada de fiéis na região metropolitana do Recife

Sobe para 7 o nº de mortos após micro-ônibus atropelar fiéis em Pernambuco | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia de Pernambuco está programada para iniciar as investigações hoje, segunda-feira (1º de abril), a fim de determinar as causas do acidente que ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, envolvendo um micro-ônibus que atropelou uma procissão. De acordo com informações da prefeitura do município, o acidente resultou na morte de sete pessoas e deixou outras 26 feridas.

DURANTE CAMINHADA DE FIÉIS: Por volta das 17h, ocorreu uma tragédia durante uma caminhada de fiéis na região metropolitana do Recife. O motorista, que estava foragido, entrou em contato com as autoridades no final da noite e prestou depoimento na manhã desta segunda-feira. O nome dele não foi divulgado. A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes revelou que o condutor é também o titular da permissão do veículo, que opera como meio de transporte complementar e possui a devida autorização municipal para transitar pela cidade. 

CONDUTOR PERDEU CONTROLE EM LADEIRA: Segundo informações dos bombeiros, o ônibus perdeu o controle ao descer uma ladeira enquanto tentava desviar de outros veículos. Tragicamente, três mulheres e dois homens, com idades entre 50 e 68 anos, perderam suas vidas. Os outros 26 feridos continuam hospitalizados em unidades de saúde da região. 

PREFEITURA E GOVERNADORA LAMENTARAM O OCORRIDO: A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, expressaram pesar diante do acontecimento. A Arquidiocese local emitiu um comunicado solidário às vítimas e instou as autoridades a oferecerem respostas sobre o incidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES