Sobrevivente de acidente ainda não sabe que 5 amigas morreram

Sobrevivente de acidente ainda não sabe que 5 amigas morreram

Sobrevivente de acidente ainda não sabe que 5 amigas morreram | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Tamires Gomes Navarro, de 18 anos, ainda n?o sabe que sua prima Narel e outras quatro amigas morreram na colis?o entre o Siena que ocupavam e um caminh?o, domingo (10), em Mogi das Cruzes, na Grande S?o Paulo.

"Ela n?o lembrou de muita coisa. Sabe que alguma coisa aconteceu porque viu que est? internada em um hospital, mas n?o sabe do acidente e que as amigas morreram. Ela lembra apenas algumas coisas e est? perguntando aos poucos", disse ao G1 nesta sexta-feira (15) o irm?o de Tamires, Israel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Sa?de, o estado de sa?de de Tamires ? considerado est?vel. Ela permanece internada, em observa??o, est? consciente, mas sente algumas dores pelo corpo. N?o h? previs?o de alta.

No domingo, as sete mulheres que sa?am de uma festa em um condom?nio de alto padr?o em Mogi das Cruzes bateram de frente contra um caminh?o. Houve cinco v?timas fatais. Al?m de Tamires, tamb?m sobreviveu a estudante de gastronomia Jessika Zopolato Mendes., de 25 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES