Sobrinho de prefeito morre após poste cair sobre sua cabeça no PI

O prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renan Rodrigues, de 11 anos, morreu vítima de acidente doméstico em Floriano (244 km de Teresina). O menino brincava com colegas no quintal de sua residência, no bairro Sambaíba, quando um poste caiu sobre sua cabeça. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19).

A criança ainda foi socorrida por familiares, mas entrou em óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil esteve no local e constatou a fatalidade.

Em rede social, o prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota falando sobre a dor da família após a tragédia.

“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível”, escreveu Joel Rodrigues.

O sepultamento do pequeno Renan aconteceu na manhã deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES