Sobrinho de prefeito morre após poste cair sobre sua cabeça no PI

O prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota

Renan Rodrigues, de 11 anos, morreu vítima de acidente doméstico em Floriano (244 km de Teresina). O menino brincava com colegas no quintal de sua residência, no bairro Sambaíba, quando um poste caiu sobre sua cabeça. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19).

A criança ainda foi socorrida por familiares, mas entrou em óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil esteve no local e constatou a fatalidade.

Renan Rodrigues (Crédito: Reprodução/Floriano News)
Renan Rodrigues (Crédito: Reprodução/Floriano News)


Em rede social, o prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota falando sobre a dor da família após a tragédia.

“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível”, escreveu Joel Rodrigues.

O sepultamento do pequeno Renan aconteceu na manhã deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz.


Fonte: Com informações do Floriano News