Sobrinho de vereador morre após colidir moto em poste

Logo após o acidente a vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Rodrigo Alves de Oliveira, de 17 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em que pilotava e bater em um poste, por volta das 2h da manhã deste sábado, (05/04), na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, próximo ao Posto de Combustível Arruda, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações repassadas, logo após o acidente a vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital local José Furtado de Mendonça, em seguida foi transferida imediatamente para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante viagem.

Rodrigo Alves de Oliveira, que era conhecido pelos amigos de escola como ?Paulo Cesár?, residia no Bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio. Ele era filho de Maria do Desterro Alves de Oliveira, e sobrinho do vereador do município, José Alves de Oliveira (Zé Aníbal).

Segundo informações repassadas por uma amiga do jovem, ele estudava o primeiro ano do ensino médio, na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, escola pertencente a rede estadual de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES