Novidade na Rede MN: Socorro Sampaio estreia programa Passaporte no domingo, 26

A Rede Meio Norte é a primeira televisão piauiense a ter um programa produzido e realizado diretamente da Europa

Socorro Sampaio vai comandar o programa Passaporte | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Socorro Sampaio volta à televisão piauiense e a partir deste domingo, às 21h, com horários alternativos às 23h, nas noites de quarta, apresenta o programa Passaporte, na Rede Meio Norte, que vai mostrar lugares incríveis, histórias marcantes e pessoas interessantes, além de experiências de brasileiros que escolheram os países europeus para viver.

A Rede Meio Norte é a primeira televisão piauiense a ter um programa produzido e realizado diretamente da Europa. A jornalista, que já passou pela casa e publica matérias no caderno Vida, agora vai fazer um giro pelo Velho Mundo e mostrar a rotina das cidades europeias.

Para o diretor de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura, Passaporte permite ao telespectador a oportunidade de conhecer o continente europeu, a sua cultura, culinária e as suas belezas. É a Rede Meio Norte internacionalizada e mostrando ao público, além de todos os destaques locais e regionais, o que ocorre no mundo.

Nesta primeira edição, o telespectador terá oportunidade de conhecer São Petesburgo, a segunda maior cidade da Rússia, com mais de 5 milhões de habitantes, suas catedrais imponentes e cheias de histórias e as famosas pontes.

Socorro Sampaio apresenta a cidade aos telespectadores, mostrando como São Petesburgo é cosmopolita, vibrante e perfeita para os amantes da arte.

A jornalista faz um giro pela cidade, mostra os jardins, as fortalezas, as igrejas, as atividades culturais. Na cidade, ela aponta que vários pontos devem ser visitados pelos turistas, mas o Hermitage Museum é obrigatório no roteiro de qualquer viajante por ser um lugar lindo, imponente, enorme, organizado e que tem em seu acervo mais de 3 milhões de peças e obras de todos os pintores renomados, como Picasso, Michelangelo, Caravaggio, dentre muitos outros.

No segundo bloco, a jornalista faz um giro por Dublin e mostra a experiência de brasileiros que vivem e trabalham na cidade. No programa, Socorro Sampaio mostra as atividades de uma associação criadas por mulheres brasileiros que se reúnem uma vez ao mês para trocar experiências, ensinar e preservar a língua portuguesa entre os filhos. Na Irlanda, a apresentadora entrevista um padre e mostra o santo casamenteiro do país.

Passaporte é um programa que traz conhecimento, cultura e todo domingo, uma opção e convite para desbravar o mundo, especialmente as cidades europeias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES